
Me apeguei em uma pessoa que de fato não conheço, só sei como é seu rosto de criança inocente,uma criança pura só isso e nada mais.Por incrível que pareça tento saber um poco de sua vida, com pequenos detalhes conseguir ver sua meiguice.Que ironia da vida e do destino que nós predomina a fazer grandes loucuras, que nos permite esquecer de fato o que queremos ser,o que realmente somos.
Eu poderia se uma grande amiga,ou até mesmo uma irmã que você nunca teve,queria estar do seu lado o tempo todo para te proteger de todo mal.
Mais o destino até mesmo a vida me afasta dessa mais nova fantasia minha,como eu queria conversar com você mesmo você não sabendo que sou eu.
O medo me impede de uma rejeição,talvez não seja uma pessoa tão boa assim para me aproximar das outras.
Me sinto louca mais essa agonia me predomina cada vez mais, o fato de querer não poder.
Mais já imaginei tanta coisa que acabei me prendendo em meus sonhos tolos. Eu queria tanto ter tido uma irmã pra poder maquiar e até mesmo arrumar seu cabelo quando fomos sair,eu queria tanto uma boneca pra mim chamar de maninha, queria te dar conselhos, e muitas noites ir dormir juntas em meu quarto pra você não sentir medo pegar em minha mão e falar me sinto segura quando eu estou com você.
Vamos contar estrelas juntas queria só uma oportunidade, de poder deitar no chão em um campo gramado e poder brincar com você.
Poderíamos fantasiar muitas coisa,como o conto de fadas duas princesas esperando seu príncipe encantado,mais não sei o que me prende a fazer tudo isso,mais não posso mostrar minha face para ti minha pequena.Não posso mostrar quem realmente sou,mais há algo me pedindo para me aproximar de ti não sei talvez seja coisa da minha cabeça,sinto a obrigação de pelo menos fala um oi,e por diante continuar uma conversa que sabe depois disso podemos nos tornar em separáveis.Talvez seja a única chance que tenho só vou saber se tentar.Mais ai vem a insegurança de tudo da errado e me prejudicar.
O futuro Deus pertence ser for pra ser será e um dia você poderá contar comigo nos momentos que você vai mais precisar de um colo,de um consolo,eu quero ser mais que sua amiga,quero ser sua irmã mais velha e um dia te chamar de minha pequena,de minha maninha perfeitinha.
" Janayna Alves"
Nenhum comentário:
Postar um comentário